Vice-presidente e senador eleito pelo Rio Grande do Sul criticou as manifestações em frente a quarteis pedindo intervenção militar
Mourão dispara contra manifestantes golpistas: “Lula foi eleito e tem de governar”
O vice-presidente Hamilton Mourão, senador eleito pelo Republicanos do Rio Grande do Sul, criticou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e destacou que eles devem aceitar a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mourão também se posicionou contra a intervenção militar. “É um movimento que não pode acontecer porque as consequências para essa mesma população que está na rua protestando seriam terríveis. É importante que as pessoas compreendam que não temos liberdade de manobra para uma ação fora do que prevê a Constituição. Isso redundaria em sanções contra o nosso País e, consequentemente, desvalorização da nossa moeda e aumento de juros e inflação. Uma situação muito difícil. Está chegada a hora de as pessoas compreenderem que ele (Lula) foi eleito e, agora, tem de governar”, declarou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sobre a passagem da faixa presidencial, ele voltou a negar a possibilidade de Bolsonaro renunciar ao final do ano para não participar da cerimônia. “Pelo que sei, o presidente não irá passar a faixa e também não irá renunciar. Consequentemente, alguém colocará a faixa em uma almofada e entregará ao novo presidente após ele subir a rampa”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista a Gaz.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.