Fábio Júnior Paiva Moura é apontado com um dos autores dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de um homem, ocorrido no dia seis deste mês
Suspeito de homicídio é preso em Independência
Suspeito de envolvimento em um crime de homicídio foi preso em Independência. De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento de mandado de prisão foi registrado na terça-feira (13).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de homicídio em Independência
Fábio Júnior Paiva Moura (34), que já possui registros de antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo, é apontado com um dos autores dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de um homem, ocorrido no dia seis deste mês. O suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia Municipal de Independência.
Contra ele, um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos. As investigações contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Novo Oriente. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando o caso no intuito de identificar outros suspeitos.
Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em flagrante
Trabalho da Polícia Civil do Ceará, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de uma dupla tentativa de homicídio, na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará. A captura aconteceu na noite de segunda-feira (12), horas após o registro do crime.
Policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram informados por policiais militares que um homem havia sido lesionado por disparos de arma de fogo e que estaria em um hospital. Com as investigações na unidade médica, a equipe identificou o homem, de 23 anos, que já possui antecedentes criminais por dano e homicídio.
O homem recebeu voz de prisão pelas autoridades policiais. Ele foi autuado em flagrante pelos dois crimes de tentativa de homicídio e está sob custódia no hospital. Assim que o homem for liberado, será entregue à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de identificar o suspeito de efetuar os disparos.
Leia mais | Perseguição termina com duplo homicídio em avenida de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.