Na nova decisão, o Poder Judiciário citou os custos elevados da paralisação da aeronave
Jatinho de Wesley Safadão é devolvido pela Justiça 24h após apreensão
O jatinho de R$ 37 milhões de Wesley Safadão foi devolvido ao cantor pelo Tribunal de Justiça do Paraná na sexta-feira (23), um dia após pedido de apreensão. Na nova decisão, o Poder Judiciário citou os custos elevados da paralisação da aeronave. Também foi alegado pelo Tribunal que “o transporte é indispensável para o cantor realizar as suas atividades profissionais”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jatinho de Wesley Safadão
Em menos de 24h, o jatinho do artista havia sido apreendido e teve o uso bloqueado pela Justiça, em meio ao impasse sobre a propriedade do veículo. A aeronave foi pedida em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário conhecido como “Sheik dos Bitcoins”.
Sheik teria repassado a aeronave como garantia de que Safadão teria de volta o valor investido. Conforme a Polícia Federal, Sheik é líder de um esquema que movimentou cerca de R$ 4 bilhões em fraude no Brasil, envolvendo pirâmide financeira com comercialização de criptomoedas. Francesley está preso desde 3 de novembro, quando foi alvo de operação da corporação.
A defesa do cantor alegou que Safadão também foi vítima do Sheik. “A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma”, diz nota.
Leia mais | Safadão e Solange Almeida fazem doação às vítimas do Grande Recife
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.