De imediato, a equipe policial foi até o local dos fatos e prendeu em flagrante o agressor.
Homem é preso em flagrante por praticar relações sexuais com cachorra
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante após moradores da cidade de Formosa, em Goiás, terem visto ele praticando relações sexuais com uma cachorra. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa. Conforme consta nas imagens, a cadela tentava a todo tempo se desvencilhar do agressor, porém, este a segurava de maneira bruta e continuava com o ato sexual.
Relações sexuais com cachorro é crime
De imediato, a equipe policial foi até o local dos fatos e prendeu em flagrante o agressor. Na presença da equipe policial, ele confessou o delito e afirmou ter sido a primeira vez que praticou tal crime. O homem foi autuado por maus tratos a animais, conforme o art. 32, da lei 9605/98, que prevê uma pena de reclusão máxima de cinco anos.
Confira também: falso missionário é preso
A Polícia Civil do Ceará cumpriu, na manhã desta quinta-feira (29), um mandado de prisão e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 22 anos, que utilizava contas de perfis falsos em nome de dois missionários da região do Cariri. Entre os crimes investigados estão extorsões e estupro virtual. A ofensiva policial foi intitulada de “Operação Matheus 7:15.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A prisão ocorreu no município de Barbalha. Os mandados são oriundos de uma investigação conduzida pela Delegacia Regional de Quixadá. O caso é apurado desde agosto deste ano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na residência do suspeito foram apreendidos aparelhos eletrônicos, imagens sacras, chips telefônicos e diversos materiais utilizado nos crimes que ocorriam no meio cibernético.
Leia também | Homem é preso com mais de 41 mil arquivos de pornografia infantojuvenil em Quixeramobim
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.