Em ‘Bzrp Music Sessions 53’, hit que está no topo das paradas, a cantora lança uma série de indiretas ao ex-marido
Trecho em que Shakira fala que Piqué pegou DST teria sido cortado de música
A nova música de Shakira, Bzrp Music Sessions 53, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, está no topo das paradas. A canção traz uma série de indiretas ao ex-marido da cantora, Gerard Piqué. Porém, de acordo com um dos compositores do single, a letra era para ser ainda mais pesada. A artista queria contar até que o jogador de futebol pegou uma doença sexualmente transmissível (DST) há alguns anos.
Keityn, que ajudou Shakira na composição da música, disse em entrevista ao site Soy 502 que alguns trechos foram cortados da versão final por conterem um alto nível de agressividade. O compositor também revelou que a artista queria incluir no single algumas intimidades de Piqué.
Teria sido cortado da música um trecho em que a cantora falaria sobre um suposto problema do jogador de futebol na cama. A artista também citaria uma DST que o atleta pegou há cerca de dois anos e que ela acredita ter sido por uma traição.
Mesmo com os trechos cortados, a música ainda está recheada de alfinetadas em Piqué e na nova namorada do craque, Clara Martí. Em um trecho da canção, a artista diz que vale “por 2 de 22”, uma referência à idade de Clara.
O compositor garante que toda a ideia da letra partiu de Shakira. Keityn disse que ela compôs, e ele apenas a ajudou a rimar os versos. O artista também opinou sobre o fato de a cantora estar lavando roupa suja e expondo algumas situações que viveu por meio da música.
“Cada um luta suas batalhas e supera seus ressentimentos como quiser. Ela é artista, se quer se libertar dessa maneira, que o faça. Estou totalmente de acordo com ela, está fazendo música, não está fazendo nada que não saiba fazer”, defendeu.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.