De acordo com a tutora do animal, Rita Kimball, o cachorro foi adotado com dez anos, após ser encontrado por uma família no estacionamento de um mercado
Chihuahua de 23 anos é agraciado com o título de cachorro mais velho do mundo
Um chihuahua de 23 anos recebeu o título de cachorro mais velho do mundo pelo Guinness. Spike vive em Ohio, nos Estados Unidos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Chihuahua é o mais velho do mundo
De acordo com a tutora do animal, Rita Kimball, o cachorro foi adotado com dez anos, após ser encontrado por uma família no estacionamento de um mercado. A mulher informou que viu a notícia em que Pebbles, uma cadela fox terrier que até então era considerada o cachorro mais velho, havia morrido.
Kimball identificou que o chihuahua era mais velho que a cadela, que morreu com 22 anos, e decidiu enviar um formulário ao Guinness contestando o recorde mundial.
Leia mais | Bombeiros resgatam cadela que caiu em cacimba no interior do Ceará
Cachorro é suspenso de creche e vídeo viraliza nas redes sociais
O vídeo de um cachorro “levando bronca” após ser suspenso da creche viralizou nas redes sociaus. Nas imagens postadas nas redes sociais, a tutora Aguida Silva contou que recebeu uma carta dos proprietários da creche explicando que o cão se comportou mal. Nas redes sociais, inúmeros internautas criticaram a excessiva “humanização’ do bichinho.
Segundo a creche, Jack, que tem o apelido de Serelepe, está suspenso por um dia inteiro ao invadir o refeitório sem permissão e comeu a comida do seu amigo Joaquim. “Peço que fale com ele seriamente para isso não se repetir”, dizia parte da mensagem, lida pela turora de Jack.
Depois, a tutora pediu para o cachorro se comportar: “Eu estou sem trabalhar porque você está suspenso da creche, Jack. Nós dois vamos ficar aqui o dia inteiro. A mãe não quer que você se porte mal”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.