O homem pegou uma arma e disparou diversas vezes contra um grupo de pessoas que estava ouvindo música
Homem é preso devido a homicídio motivado por barulho no celular
Um homem investigado por cometer um homicídio devido a um celular em setembro de 2021 foi preso na última quarta-feira (25). O crime teria acontecido porque o acusado havia pedido para que algumas pessoas baixassem o som do aparelho celular que o estava incomodando devido ao barulho. Contudo, não satisfeito, o homem pegou uma arma e disparou diversas vezes contra um grupo de pessoas que estava ouvindo música. Os disparados atingiram dois homens e uma mulher. As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas morreu.
Homicídio devido a um celular
O crime aconteceu na cidade de Mambaí, em Goiás. Testemunhas relataram o acontecido contando a situação com o aparelho celular. O investigado se sentiu contrariado e por isso resolveu realizar os disparos. Na quarta-feira, o autor dos crimes foi localizado em uma propriedade rural no município de Mambaí, onde foi efetuada sua prisão preventiva. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido à unidade prisional de Simolândia, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Criança de 2 anos está em coma após ser picada por escorpião
Um menino de 2 anos está em coma induzido após ter sido picado na cabeça por um escorpião. O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro na casa da família, na região de Arniqueira, no Distrito Federal. Thomas Caitano foi levado inicialmente para o Hospital Regional de Taguatinga, mas transferido para um hospital particular, onde segue em estado grave. Ele precisou realizar um procedimento para bombear o sangue para o resto do corpo.
Leia mais | Fortaleza tem o maior volume de chuvas do ano
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.