Envolvidos podem responder por tráfico internacional de drogas, crime com penas de até 25 anos de reclusão
Dez quilos de cocaína são apreendidos em navio cargueiro em Fortaleza
Dez quilos de cocaína que estava escondida em compartimento de um navio cargueiro foi apreendido pela Polícia Federal. A ação policial foi realizada neste sábado (28), em Fortaleza.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Dez quilos de cocaína
A droga estava distribuída em oito tabletes. O material foi identificado pela tripulação do navio, através de fiscalização de rotina, de acordo com a Polícia Federal. O comandante do navio foi informado, acionando a corporação.
O material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Regional da PF. Os envolvidos podem responder por tráfico internacional de drogas, crime com penas de até 25 anos de reclusão.
O navio veio de Vila do Conde (PA), atracou em Fortaleza e tinha saída prevista para este sábado para Natal (RN).
Mais de 20 kg de drogas e arma de fogo são apreendidos em Caucaia
Ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de uma arma de fogo e de mais de 20 kg de drogas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, em dezembro de 2022.
A corporação patrulhava pelas ruas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel. O indivíduo foi abordado, e com ele, os policiais militares encontraram uma pistola 9 mm municiada. O homem, identificado como Leonardo Nogueira Araújo (23), recebeu voz de prisão.
Leonardo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar organização criminosa.
Leia mais | Suspeito é preso com arma, simulacros de pistola e drogas em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.