Nas imagens, a cantora surge dançando enquanto alguns figurantes carregam armas cenográficas
Nas imagens, a cantora surge dançando enquanto alguns figurantes carregam armas cenográficas
O videoclipe que a cantora Anitta está preparando para lançar nos próximos dias continua dando o que falar. Além dos burburinhos por causa de uma cena em que a artista aparece simulando um ato sexual, um outro trecho das gravações também gerou repercussão neste final de semana.
Nas imagens, a cantora surge dançando enquanto alguns figurantes carregam armas cenográficas. A cena, gravada em uma comunidade do Rio de Janeiro, teve com inspiração os baile funks cariocas. Muitas pessoas criticaram a atitude. Isso porque na concepção de algumas pessoas, Anitta estaria contribuindo para que as pessoas de fora pensem que todos os moradores de favela são criminosos.
Ver essa foto no Instagram
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Anitta esteve na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (26) para a gravação de um novo clipe. Imagens da cantora viralizaram após internautas sugerirem que ela estaria fazendo sexo com um dos figurantes. Entretanto, a equipe de assessoria dela informou que se trata de uma simulação.
A produção da cantora ressaltou que se trata de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podem divulgar.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Anitta aparece ajoelhada na frente de um homem, simulando um sexo oral. É possível ver a cantora simulando os movimentos com a cabeça e a mão dela cobrindo a parte íntima do ator, por cima do short dele, enquanto cinegrafistas registram a cena.
Anitta chamou a atenção nas redes sociais novamente, após um vídeo em que a cantora aparece fazendo sexo oral em um rapaz viralizar, nesta quinta-feira (26). Nas cenas, ela aparece ajoelhada na frente de um homem. Yuri Meirelles é o nome do modelo que protagonizou na encenação do ato sexual. No Instagram, o jovem já soma mais de 60 mil seguidores.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.