Captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul com auxílio de policiais civis de Pernambuco
Cearense condenado por tráfico de drogas é preso em Pernambuco
Trabalho integrado realizado por equipes da Polícia Civil do Ceará com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco culminou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem de 57 anos, na sexta-feira (27). O indivíduo foi preso por um crime de tráfico de drogas registrado no ano de 2006, no município de Crato. A prisão ocorreu na cidade de Cabrobó, em Pernambuco.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Condenado por tráfico de drogas é preso
A captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul com auxílio de policiais civis de Pernambuco. Conforme as investigações, Antonio Gevanilson Gomes de Sá, conhecido como “Nisim”, é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no Ceará. O homem foi localizado após troca de informações entre as polícias dos dois estados.
Apurações apontam ainda que após o crime, o indivíduo fugiu para o estado pernambucano para se esconder dos investigadores cearenses. Após ser localizado e preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.
Cearense condenado por estupro de vulnerável é preso
Um cearense de 40 anos foragido da Justiça do Ceará pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em ação da Polícia Civil do Ceará com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco. A captura do alvo ocorreu na cidade de Trindade, em Pernambuco.
Com a troca de informações entre os policiais cearenses e pernambucanos, os investigadores chegaram até o paradeiro do indivíduo de 40 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em aberto. Conforme levantamentos policiais, o crime foi registrado em 2011, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.
Leia mais | Condenado por chacina é preso com fuzil em Quixeramobim
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.