Equipes realizaram a fiscalização da encomenda e através da ação dos agentes caninos da Receita Federal, Scooter e Saymon
Receita intercepta 1,7 kg de pasta base de cocaína em encomenda postal em Fortaleza
Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal, em parceria com a Equipe de segurança dos Correios, interceptou no centro de distribuição dos Correios, em Fortaleza, uma encomenda postal que vinha de Guarulhos (SP) e tinha como destino São Luís (MA). O material continha 1,7 kg de pasta base de cocaína. A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (30).
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pasta base de cocaína apreendida
De acordo com a corporação, as equipes realizaram a fiscalização da encomenda e através da ação dos agentes caninos da Receita Federal, Scooter e Saymon, que apontaram a presença de entorpecentes, foi confirmada a suspeita através do narcoteste. A droga será entregue às autoridades policiais para investigação das circunstâncias do crime em inquérito policial.
A atuação da Receita Federal na repressão ao tráfico internacional de drogas tem “o objetivo de proteger a sociedade no que diz respeito à proteção da vida”.
Ver essa foto no Instagram
Cearense condenado por tráfico de drogas é preso em Pernambuco
Trabalho integrado realizado por equipes da Polícia Civil do Ceará com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco culminou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem de 57 anos, na sexta-feira (27). O indivíduo foi preso por um crime de tráfico de drogas registrado no ano de 2006, no município de Crato. A prisão ocorreu na cidade de Cabrobó, em Pernambuco.
Apurações apontam ainda que após o crime, o indivíduo fugiu para o estado pernambucano para se esconder dos investigadores cearenses. Após ser localizado e preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.
Leia mais | Condenado por chacina é preso com fuzil em Quixeramobim
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.