CEARÁ

Mulher suspeita de matar companheiro é presa em flagrante durante ação conjunta em Independência

Maria do Carmo do Nascimento, de 46 anos foi presa em flagrante no interior do Ceará

Compartilhe:
3 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Maria do Carmo do Nascimento, de 46 anos, suspeita de matar o companheiro a pauladas, foi presa em flagrante, no município de Independência, no interior do Ceará. A captura da mulher oconteceu logo após o crime ser registrado, nessa quinta-feira (02), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Estado.

Mulher suspeita de matar companheiro é presa em flagrante durante ação conjunta em Independência
Foto: Reprodução

Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem de 44 anos, teria sido morto com um objeto contundente após uma discussão com a sua companheira, em um imóvel da zona rural da cidade. As vítimas estariam ingerindo bebida alcoólica antes do crime. Apurações apontam ainda que após cometer o delito, a suspeita ainda teria mexido na cena do crime removendo o corpo de lugar.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No local, a suspeita foi presa por equipes da Polícia Militar e Civil na região. Um pedaço de madeira, que teria sido utilizado no crime, também foi apreendido. A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Independência, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e fraude processual.

Agora, a mulher está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o crime com o intuito de identificar outros envolvidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (88) 99488-5948, telefone da Delegacia Municipal de Independência.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Educadores realizam protesto em frente à CMFor para pressionar por reajuste salarial

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.