O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado, dia 28 de janeiro
Vídeo mostra suspeito de participação na morte do cão Milagre, que teve patas decepadas
Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra um homem passando com uma caixa d’água em uma rua de Fortaleza. A suspeita é que o cão “Milagre”, que teve as patas decepadas por uma foice, esteva dentro do objeto, e as imagens colocam o homem filmado como principal suspeito de envolvimento no caso. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado, dia 28 de janeiro.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), divulgou as imagens e confirmou que o homem é suspeito pelo crime de maus-tratos e por ter abandonado o animal com os ferimentos em via pública.
Cachorro Milagre que teve as patas traseiras decepadas, será homenageado no sábado (4)
O cachorro Milagre, que teve as patas decepadas em janeiro e faleceu no último sábado (28) após alguns dias internados, será homenageado no sábado (04), às 16h, na Avenida Beira Mar, em frente ao Espigão, em Fortaleza. O animal que recebeu os cuidados da ONG Anjos da Proteção Animal (APA), terá suas cinzas jogadas ao Mar e receberá um estátua no local.
Stefanie Rodrigues, Presidente da Apa convida a população para a homenagem ao cão Milagre. “A morte do Milagre não será em vão, vamos lutar para que a justiça seja feita. Em anos de proteção animal e resgate de milhares deles, nunca presenciei algo tão cruel. Ainda estou em choque. Já estamos com a foto do suspeito e em breve iremos divulgar com autorização das autoridades “, conta.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.