RIO DE JANEIRO

Bombeiros encontram criança e número de mortos chega a seis em naufrágio na baía de Guanabara

Corpo de Bombeiros continua as buscas de outras pessoas desaparecidas

Compartilhe:
6 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

O corpo de uma criança foi localizado na manhã desta segunda-feira (6) dentro da traineira que naufragou no domingo (5) na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O total de mortos no acidente já chega a seis pessoas. Além da criança, já foram encontrados os corpos de cinco adultos.

Bombeiros encontram criança e número de mortos chega a seis em naufrágio na baía de Guanabara
Foto: Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encontradas na manhã desta segunda-feira (6): um homem próximo ao vão central da ponte Rio-Niterói, e uma mulher e uma criança dentro da embarcação.

Naufrágio na Baía de Guanabara

Cinco vítimas foram encontradas dentro da embarcação, que naufragou entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, enquanto a sexta foi localizada próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói.

Seis pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas a uma unidade de saúde na Ilha do Governador. Todas já receberam alta, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

As buscas continuam por mais duas vítimas que estão desaparecidas. Salva-vidas e mergulhadores da corporação atuam nas buscas, com apoio de lanchas, motos aquáticas, botes e aeronaves. A Marinha informou que vai apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h25 de domingo (5). Segundo relatos atualizados, havia 14 pessoas a bordo da embarcação. Seis vítimas foram resgatadas por terceiros, receberam os primeiros-socorros e foram encaminhadas para atendimento médico na ilha do Governador: duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino.

*Com informações da Agência Brasil.

Leia mais | 1.200 pessoas morrem após terremoto na Turquia e Síria

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.