BRASIL

Homem que fingia ser surdo para pedir dinheiro no semáforo é preso por homicídio

A Polícia Civil de Goiás, estado em que a situação aconteceu, investigou identificou Neimar Fleury Valente

Compartilhe:
10 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

O “meme” de um homem fingido ser surdo para pedir dinheiro no semáforo ganhou destaque nas redes sociais no ano passado. A Polícia Civil de Goiás, estado em que a situação aconteceu, investigou a situação e identificou Neimar Fleury Valente, de  39 anos, como suspeito de ter praticado, mediante pedradas, o homicídio de Pedro Paulo Machado Alves, vulgo Miquinho.

Homem que fingia ser surdo para pedir dinheiro no semáforo é preso por homicídio
Foto: Pexels

Homem fingia ser surdo

O fato ocorreu no dia 12 de outubro de 2022, na Rua dos Buritis, Jardim Vila Boa, Goiânia. O autor foi preso em meio à Operação Hades. Conforme apurado, o preso e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas juntos quando se desentenderam. Durante esse desentendimento, o preso e outro indivíduo ainda não identificado teriam golpeado com pedradas a vítima até a morte.

Suspeito de crimes sexuais

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem suspeito de praticar crimes sexuais, por meio da internet, contra uma criança de 8 anos, em Ipaumirim. O homem foi capturado na tarde de quarta-feira (14), em Luziânia, no estado de Goiás.

Saiba mais | Suspeito de crimes sexuais pela internet contra criança de 8 anos é capturado em Goiás

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.