AÇÃO POLICIAL

Homem condenado há 13 anos por matar primo a pedradas é preso em Tejuçuoca

Dimas Márcio Sousa Almeida foi condenado e cumprirá 13 anos em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por ele, no dia 17 de maio de 2009

Compartilhe:
15 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Um homem de 36 anos, condenado pelo crime de homicídio qualificado, registrado em 2009, em Itapajé, foi preso pela Polícia Civil do Ceará. A decisão judicial foi cumprida na segunda-feira (13), na localidade do Distrito do Retiro. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Homem condenado há 13 anos por matar primo a pedradas é preso em Tejuçuoca
Foto: Polícia Civil do Ceará

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Homem condenado por matar primo

Dimas Márcio Sousa Almeida foi condenado e cumprirá 13 anos em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por ele, no dia 17 de maio de 2009. Na época, a vítima, que era primo dele, tinha 24 anos e foi morta a pedradas. Com as investigações em curso a Polícia Civil identificou a autoria dos fatos. A motivação do caso está relacionada a uma discussão banal entre o infrator e a vítima.

Com o caso concluído e remetido à Justiça, Dimas foi condenado. Com a decisão judicial em mãos, Dimas foi encontrado e levado à Delegacia Municipal de Itapajé. O homem, que não reagiu à prisão, foi colocado à disposição da Justiça, de acordo com a Secretaria de Segruança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Homens envolvidos em homicídio são presos em Fortaleza

Dois homens foram capturadas na Grande Messejana, em Fortaleza, no dia 10 deste mês, em uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará que visa prender alvos envolvidos em um crime de homicídio, ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Lagoa Redonda. Ainda na ação, drogas e balança de precisão foram apreendidos pelos policiais civis.

Com Gleison, os investigadores encontraram uma quantidade de entorpecentes e balança de precisão. Além do mandado ser cumprido em seu desfavor, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As diligências permanecem, com foco em prender os demais envolvidos neste crime.

Leia mais | Homens envolvidos em homicídio são presos em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.