Uma adolescente de 12 anos também ficou ferida
Prefeitura de Brejo Santo cancela shows de carnaval após acidente que matou mãe e filho
A Prefeitura de Brejo Santo cancelou os shows da programação de carnaval que seriam realizados nesta terça-feira (21), após o acidente que matou mãe e filho no trecho da rodovia BR-116 que cruza a cidade.
Joana Darc da Silva, 33 anos, trafegava de motocicleta conduzindo o filho Pedro Lucas da Silva Gonçalves, de 6 anos, e a filha adolescente, 12 anos, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete, na noite de segunda-feira (20).
A mulher morreu no local. Os filhos foram conduzidos para atendimento hospitalar, mas Pedro Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O estado de saúde da adolescente de 12 anos não foi informado. O condutor da caminhonete não ficou ferido.
Em comunicado nas redes sociais, a prefeitura informou sobre o cancelamento dos shows.
“A Prefeitura de Brejo Santo, diante da trágica fatalidade ocorrida na BR116, vem em respeito às vítimas e em solidariedade aos amigos e familiares, comunicar o cancelamento dos shows previstos para esta terça-feira de carnaval”, publicou o órgão.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias do acidente são apuradas pelas autoridades. O motorista do caminhão também teria se apresentado à Polícia, segundo a pasta, para prestar esclarecimentos.
O inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo. A Polícia Rodoviária Federal também acompanha o caso.
Leia também | Haddad determina doação de itens apreendidos pela Receita para vítimas de chuva no litoral paulista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.