Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de 78 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro
Dupla é capturada com arma de fogo e drogas em Trairi
Abordagem realizada por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo e drogas. A ação foi registrada no Trairi, na quarta-feira (22).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Apreensão de arma em Trairi
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a composição patrulhava na região, quando avistou indivíduos suspeitos tentando fugir. Diante disso, os militares realizaram o acompanhamento tático para capturar os suspeitos. Na tentativa de fuga, os indivíduos dispararam contra os policiais, mas não obtiveram êxito e foram capturados.
Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de 78 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. Francisco Otacílio de Paula Silva (22) e Ismael Vinícius de Sousa Duarte (18) foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Trairi, da Polícia Civil do Ceará, onde foram autuados por tentativa de homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo, resistência e tráfico de drogas.
Leia mais | Polícia Militar aprende armas e drogas durante patrulhamento em Fortaleza
500 armas de fogo foram apreendidas no mês janeiro
As Forças de Segurança do Ceará retiraram 565 armas de fogo de circulação em todo o estado no mês de janeiro deste ano. O balanço é considerado positivo e apresenta um aumento de 10,6% no total de apreensões, em comparação com o mesmo período de 2022, quando foram apreendidas 511 armas. Os dados foram divulgados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.