O vereador Fernando Vieira gravou um vídeo e explicou a situação.
Prefeito de Quixelô e vereadores discutem na rua após sessão da Câmara Municipal
O prefeito de Quixelô, Adil Júnior (PT), e alguns vereadores da oposição protagonizaram uma confusão na saída de uma sessão da Câmara Municipal. A discussão teria começado após o vereador Fernando Vieira questionar ao prefeito sobre o retroativo do aumento dos professores do município. Diversos vídeos circulam nas redes sociais e mostram o momento em que os parlamentares discutem com o gestor municipal.
Toda a confusão ocorreu em frente ao Centro Cultural Jovino Batista de Lucena. O vereador Fernando Vieira gravou um vídeo e explicou a situação. Segundo ele, o prefeito Adil Júnior falou por mais de uma hora durante a reunião, sem ser interrompido pelos parlamentares, que assistiram a tudo sem a possibilidade de fazer perguntas ao prefeito.
Fernando Vieira informou que questionou ao prefeito sobre o direito dos professores e Adil Júnior teria reagido com xingamentos e provocação, chegando a ameaçar fisicamente as pessoas presentes.
“O presidente da Câmara informou se tratar de uma sessão ordinária e nos enganou. Era uma sessão solene para que o senhor prefeito viesse falar o que quisesse e, sem comprovar nada do que disse, ainda tentou nos agredir, pois não podíamos fazer perguntas”, relatou o vereador Fernando Vieira.
O prefeito de Quixelô, Adil Júnior, ainda não se manifestou sobre o assunto.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | Mutirão de Negociação e Orientação Financeira acontece de 1º a 31 de março de 2023
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.