CELEBRIDADES

Castelo Rá-Tim-Bum: Luciano Amaral não participará do especial da TV Cultura 

A emissora anunciou um especial para comemorar os quase 30 anos do programa que fez parte da infância de inúmeras crianças

Compartilhe:
25 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

O jornalista Luciano Amaral, que deu vida ao personagem Pedro, anunciou que não vai participar do reencontro do elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum“, na TV Cultura. Um dos maiores sucessos dos anos 90, a emissora anunciou um especial para comemorar os quase 30 anos do programa que fez parte da infância de inúmeras crianças. No entanto, muitos fãs lamentaram o fato de que o personagem Pedro não fará parte.

Castelo Rá-Tim-Bum: Luciano Amaral não participará do especial da TV Cultura 
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Luciano Amaral, que atualmente é apresentador de um canal esportivo  explicou o motivo de sua ausência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Não, não estarei nessa pessoal. Por questões contratuais não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!”, escreveu.

Além disso, a reunião, que terá o Nino, a Biba, o Zequinha e outros 14 personagens, ficará disponível no canal do YouTube da emissora.

Luciano Amaral

Luciano Amaral interpretou Pedro, no “Castelo Rá-Tim-Bum”, quando tinha apenas 14 anos. Hoje, apesar de ter deixado a carreira de ator e ter seguido a de jornalista, ele usa o Instagram diariamente para relembrar o período participando do programa infantil.

Outra fase bastante conhecida de Luciano é a que ele interpretou o Lucas Silva e Silva, no programa infantil “Mundo da Lua”. O seriado, de 1991, também foi produzido e exibido pela TV Cultura. Desde 1997, ele se dedica a carreira de apresentador, especialmente em programas de games, tecnologia e esportes.

Leia também | Lula demite comandante do Exército, general Júlio César de Arruda

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.