CRIME

Radialista é morto a tiros em Itapipoca, no interior do Ceará

Polícia Civil do Ceará apura as circunstâncias do homicídio, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Compartilhe:
25 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

O radialista Francijorge Domingues, conhecido como “DJ Francijorge”, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (24) no Bairro Flores, em Itapipoca, no interior do Ceará. O homem trabalhava também como DJ.

Radialista é morto a tiros em Itapipoca, no interior do Ceará
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Radialista é assassinado no Ceará

A Polícia Civil do Ceará apura as circunstâncias do homicídio, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta estadual informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes. A Delegacia Regional de Itapipoca investiga o caso.

Grupo Cidade homenageia o jornalista e radialista Cid Carvalho

Natural de Fortaleza, Cid Saboia de Carvalho, de 87 anos, é casado, pai de três filhos e avô de cinco netos. Considerado um ícone da comunicação cearense, o comunicador é homenageado no documentário “Alô, amigos. Aqui, Cid Carvalho”.

Nascido em 25 de agosto de 1935, filho do poeta e romancista Jáder de Carvalho e da escritora Margarida Saboia de Carvalho, Cid Carvalho começou a trabalhar com comunicação aos 12 anos de idade. E não demorou muito para ele começar a carreira como comentarista político e esportivo em 1948, na Rádio Uirapuru e na Rádio Assunção.

Cid também presidiu a associação dos profissionais da crônica desportiva e atuou como comunicador em Brasília, enquanto estava no senado, pelo estado do Ceará em 1987 a 1995. Foi procurador da Fazenda e procurador de contas da União, escreveu mais de 30 livros, assumiu a cadera 20 da Academia Cearense de Letras e formou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará, em 1966.

Foi na Comunicação que Cid Carvalho foi coroado como “o rei do rádio cearense”. Em sua trajetória, o comunicador passou por diversos veículos em Fortaleza, mas fez história aqui no Grupo Cidade de Comunicação, onde comanda o programa diário “Antenas e rotativas” e o quadro “Doa a quem doer”, na rádio Cidade AM 860.

Leia mais | Jornalista completa 87 anos e recebe homenagens

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.