O suspeito, de 27 anos, identificado apenas como Ian, estava armado com duas facas e já libertou as crianças, mantendo apenas a mulher sequestrada
Sequestro em Belém: homem faz mulher e crianças reféns há mais de 15h
Um sequestro em Belém vem movimentando a polícia da capital do Maranhão depois que um homem mantem em cárcere privado uma mulher por mais de 15 horas sobre a mira de duas facas.
No começo do sequestro em Belém, eram 4 pessoas que foram abordadas pelo homem, sendo uma mulher e mais 3 crianças de até 8 anos de idade.
Saiba como aconteceu o sequestro em Belém
Segundo informações, a mulher de 23 anos foi feita refém em um carro em Belém. Identificada pela família como Ana Júlia, ela teria entrado em um carro de aplicativo com os três filhos por volta das 19h10 de ontem.
Entretanto, um assaltante abordou o veículo e o condutor conseguiu fugir, deixando a mulher e os filhos com o suspeito.
A polícia foi chamada na Avenida Augusto Montenegro. Entre as 22h00 e as 23h00, as duas crianças, de 7 e 8 anos, foram libertadas, mas o homem ficou com a mulher e mais um bebê.
Entretanto, na manhã desta quinta-feira (9), o filho mais novo foi libertado após negociações com a polícia depois da chegada do atirador de elite ao local.
Sequestrador teria problemas mentais
O suspeito, de 27 anos, identificado apenas como Ian, estava armado com duas facas. Bombeiros, brigada do Samu e polícia militar estão no local.
O pai do sequestrador, Antônio Carlos Barroso, que também acompanhou o cerco, disse que o filho não tinha problemas financeiros, mas apresentava problemas mentais e que poderia ter uma crise e fugir de casa, deixando a família preocupada. A avó do sequestrador foi chamada para as negociações.
Com o desenrolar dos acontecimento, vamos informando mais detalhes sobre esse sequestro em Belém.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Esse conteúdo é de responsabilidade da equipe gB.Mídia