EM NATAL

Estudante de Ciências Econômicas é encontrado morto na UFRN

A identidade do aluno e a causa da morte não foram divulgadas, porém, segundo levantamentos iniciais, o estudante cursava Ciências Econômicas.

Compartilhe:
14 de março de 2023
Portal GCMAIS

Na manhã desta terça-feira (14), um estudante foi encontrado morto nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A identidade do aluno e a causa da morte não foram divulgadas, porém, segundo levantamentos iniciais, o estudante cursava Ciências Econômicas.

Estudante de Ciências Econômicas é encontrado morto na UFRN
Foto: Reprodução

O corpo do rapaz estava no Setor I do Campus Central, localizado em Natal. A assessoria da UFRN confirmou que o estudante fazia parte de uma das turmas do curso de Ciências Econômicas. A causa da morte do universitário está sendo investigada.

“A direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e a Diretoria de Vigilância Patrimonial (DSP) prestaram o apoio necessário, para garantir o trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP)”, comunicou a UFRN, em nota.

As aulas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas foram suspensas nesta terça-feira (14).

Estudante é encontrado morto na UFRN

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira também | Lista de Espera da USP e da Fuvest é divulgada; confira aprovados

Saiba mais sobre a Lista de Espera

O que é a Lista de Espera e como se inscrever?

É uma lista composta por candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas duas opções de curso no SISU do ano corrente e que pode ser utilizada para ocupação de vagas remanescentes. A ordem de classificação é feita de acordo com as notas do ENEM dos candidatos inscritos na Lista de Espera. Apenas o candidato não selecionado na Chamada Regular em nenhuma das suas duas opções de curso. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição no SISU.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.