REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Polícia prende líder de grupo responsável por tráfico de drogas em Caucaia 

A composição policial ainda localizou e apreendeu: 33 gramas de cocaína, cinco pedras de crack, sacos de embalar drogas, 33 munições calibre ponto 380 e anotações sobre o tráfico de drogas.

Compartilhe:
22 de março de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (21), um homem suspeito de liderar um grupo criminoso no bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Joel Marques Monteiro (30), mais conhecido como “Negão”, foi capturado em um imóvel onde foram apreendidas drogas e munições.

Polícia prende líder de grupo responsável por tráfico de drogas em Caucaia 
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Estado do Ceará

Com informações sobre o suspeito, os policiais diligenciaram até o endereço de Joel, onde realizaram buscas. Ao visualizar a presença dos policiais no interior da residência, o indivíduo quebrou o próprio aparelho celular com as mãos e jogou-o pela janela, visando ocultar dados de possíveis crimes.

A composição policial ainda localizou e apreendeu: 33 gramas de cocaína, cinco pedras de crack, sacos de embalar drogas, 33 munições calibre ponto 380 e anotações sobre o tráfico de drogas. Diante dos fatos, Joel Marques, que já possui antecedentes criminais por contravenção penal, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, posse de munição, tráfico de drogas, associação para o tráfico e segue à disposição da Justiça. Os policiais civis analisam as informações coletadas com o intuito de aprofundar as investigações.

Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.