Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública.
Detran-CE realiza leilão virtual nesta sexta-feira (24) em Fortaleza; saiba como participar
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza mais um leilão virtual nesta sexta-feira (24), em Fortaleza. Ao todo, serão 317 lotes ofertados, entre automóveis, motocicletas e sucatas. Os lances iniciais serão de R$ 100 até R$ 3,5 mil.
Nesta quinta-feira (23), é possível realizar visitação presencial, das 8h às 17h, no pátio do leiloeiro. Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE. Esta edição inclui veículos que foram recolhidos até novembro de 2022 e que já estavam em procedimento de leilão.
Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Montenegro Leilões e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282.
A realização do leilão virtual permite a participação dos interessados, evitando aglomerações e a propagação do coronavírus, além de evitar a propagação das arboviroses, como dengue, zikavírus e chikungunya, com a venda dos lotes de sucatas.
O arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, tendo a responsabilidade de efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência, vistoria e confecção de placas.
Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.
Serviço
Leilão On-line de Veículos do Detran-CE em Fortaleza
Data: 24 de março de 2023
Visitação presencial: quinta-feira, 23 de março: Pátio do Montenegro Leilões
Participação e visitação on-line no link
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.