SEGURANÇA

Suspeito de ameaçar irmã e sobrinho de morte é preso em Jucás

Armas usadas por ele para a prática dos crimes, também foram apreendidas pelos investigadores

Compartilhe:
28 de março de 2023
Portal GCMAIS

Um homem de 34 anos, suspeito de ameaçar a própria irmã e o sobrinho, foi preso em flagrante em Jucás, na segunda-feira (27). As armas usadas por ele para a prática dos crimes, também foram apreendidas pelos investigadores.

Suspeito de ameaçar irmã e sobrinho de morte é preso em Jucás
Foto: Divulgação/SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeito de ameaçar familiares

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os investigadores da Delegacia Municipal de Jucás foram procurados por uma mulher, de 41 anos, e seu filho, um adolescente 17 anos, para relatar que teriam sidos ameaçados pelo irmão da mulher, que também é tio do adolescente. Com base no que foi apresentado, o homem, que já possui um histórico de violência, com seis passagens por ameaça, duas por violência doméstica e familiar e uma por injúria, inclusive tendo a mãe como vítima, estava desequilibrado e teria feito ameaças de morte.

Diante das intimidações, as vítimas procuraram as autoridades policiais, que de imediato detiveram o homem e o conduziram até a Delegacia Municipal de Jucás. Na unidade, o homem que aparentava estar sob efeito de álcool, foi autuado em flagrante por ameaça.

O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade das vítimas.

PF prende suspeito de produzir material com abuso sexual de crianças

Policiais federais prenderam, em flagrante, um homem de 43 anos suspeito de produzir e armazenar vídeos e fotos contendo abuso sexual contra crianças. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (27), em Magé, no Grande Rio, como parte da Operação Arcanjo.

Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.