TRIO PRESO

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio no Centro Pop em Fortaleza

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma das vítimas (um jovem de 19 anos) morreu no local

Compartilhe:
28 de março de 2023
Portal GCMAIS

Três pessoas foram presas suspeitas de participação em um homicídio no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), no bairro Damas, em Fortaleza, nesta terça-feira (28). Segundo a Polícia civil cearense, as diligências também resultaram na apreensão de uma quantidade de cocaína.

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio no Centro Pop em Fortaleza
Foto: Prefeitura de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima foi identificada como um homem de 19 anos, com antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas, também lesionadas, foram socorridas.

Trio suspeito de homicídio no Centro Pop é preso

Os três suspeitos foram identificados como Carlos Henrique Menezes da Silva (43), com antecedentes por receptação, que seria o mandante do crime; Francisco José Aires da Silva (36), com passagens por crime de trânsito; e Daniel Pereira dos Santos (35), que seria o suspeito de executar o homicídio. Com Carlos Henrique, a equipe da Polícia Civil apreendeu, no interior de um veículo, 16 trouxinhas de cocaína, que totalizaram 100 gramas, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para armazenar o entorpecente. Um automóvel e uma motocicleta, além de quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde foram registrados os procedimentos. Os três homens foram autuados por homicídio consumado e tentado. Já Carlos Henrique e Daniel também foram autuados por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação da 5ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP) da Polícia Civil.

Denúncias

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é morto e três pessoas são baleadas em centro que acolhe pessoas em situação de rua, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.