VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem condenado por estupro de ex-enteada é preso em Iguatu

Indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, de acordo com a SSPDS

Compartilhe:
29 de março de 2023
Portal GCMAIS

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso em Iguatu, no interior do Ceará. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará. O homem teve mandado de prisão definitiva cumprido na zona rural do município, na terça-feira (28).

Homem condenado por estupro de ex-enteada é preso em Iguatu
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem condenado por estupro

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trabalho investigativo teve início após o crime, praticado no município de Boa Viagem (AIS 15), no ano de 2019. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do homem, que teve mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O homem, que atualmente possui 42 anos, foi condenado após praticar o crime contra a então enteada, uma adolescente de 14 anos à época.

Após a expedição do mandado de prisão condenatório, a equipe policial diligenciou e localizou o indivíduo na zona rural de Iguatu, na localidade de sítio Santa Clara. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos, e encaminhado a uma unidade prisional, onde foi colocado à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Professor de futsal investigado por crimes de estupro é preso

Um homem de 43 anos, suspeito de crimes de estupro e estupro de vulnerável, foi preso pela polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O professor de futsal foi capturado no dia 16 de março deste ano, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.

Leia também | Polícia prende padrasto e mãe investigados por estupro de vulnerável em Aurora

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.