A investigação também resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e dinheiro
Adolescente suspeito de integrar grupo criminoso é preso em Aquiraz
Um adolescente suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por crimes em Aquiraz, foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira (03), no município, na Região Metropolitana de Fortaleza. A investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e dinheiro.
Com as investigações, a Polícia Civil identificou um adolescente, de 14 anos, suspeito de envolvimento com um grupo criminoso responsável por homicídios na região do bairro Telha Camará, em Aquiraz. Conforme o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão.
Nessa segunda-feira (3), equipes da Polícia Civil realizaram diligências na região, onde o alvo das investigações foi localizado. As equipes policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante em um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. A PC-CE segue investigando o envolvimento dele em outros delitos na cidade.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2816, número da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Taxa de turismo para entrar em Jericoacoara aumenta para R$ 41,50 a partir desta quarta-feira (1º)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.