Crime ocorreu em junho do ano passado, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza
Suspeito de tentativa de feminicídio contra companheira é preso em Fortaleza
Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito de tentar matar a companheira (feminicídio), uma mulher de 47 anos, foi preso no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. O crime ocorreu em junho do ano passado, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Tentativa de feminicídio
De acordo com informações policiais, a vítima tentou terminar o relacionamento e, diante disso, o homem lesionou a mulher com um objeto perfurocortante. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da residência, localizada no bairro Itambé ll. Diante do ocorrido, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, representou pela prisão do alvo, que foi acatada pelo Poder Judiciário.
O suspeito foi localizado na quarta-feira (5), em uma residência no bairro Vicente Pinzón. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgará o nome do suspeito visando preservar a identidade da vítima.
Idoso suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tauá
Um idoso de 63 anos, suspeito de estupro de vulnerável no município de Tauá, interior do Estado, foi preso em outubro de 2022. O indivíduo foi capturado em um imóvel na zona rural da cidade.
Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito ameaçava a vítima de morte caso ela contasse sobre o crime.
Leia também | Homem é preso suspeito de importunação sexual contra funcionárias de empresa em Acaraú
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.