NAS REDES SOCIAIS

Parceiro de Sônia Abrão na RedeTV é denunciado por agressão e cárcere privado

Alessandro Lobianco se posicionou diante das acusações de Juan Filder

Compartilhe:
22 de abril de 2023
Portal GCMAIS

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, parceiro de Sônia Abrão na RedeTV!, foi acusado de agressão, cárcere privado e ameaças. O responsável pela denúncia é o marido dele, o também jornalista Juan Filder. Na sexta-feira (21), por meio de publicações feitas no Instagram, Filder postou uma série de vídeos com declarações de que teria sido vítima de violência doméstica.

Parceiro de Sônia Abrão na RedeTV é denunciado por agressão e cárcere privado
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“Acabei de ser agredido mais uma vez pelo Alessandro Lo-Bianco. Me ajudem, estou preso, ele me deixou trancado”, disse Juan Filder em um dos vídeos postados na rede social que também afirma que Lo-Bianco havia usado drogas.

“Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa dele separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs pra justiça os prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a justiça tirou a guarda compartilhada dele”, acusou Juan.

Juan Filder publicou um novo vídeo neste sábado para explicar melhor a situação. Informou que estava na casa de uma amiga e que recebeu ameaças por parte da família de Lo-Bianco.

“Ontem eu não conseguir fazer do boletim de ocorrência devido a uma falta de respeito na delegacia quando falei que tinha sofrido uma agressão por parte do meu companheiro. Então, me orientaram a ir em um posto de saúde para pegar um lado do hematoma. Já tenho laudo e agora estou no IML [Instituto Médico Legal para fazer o corpo de delito”, disse Filder para a Revista Quem.

No Instagram de Lo-Bianco, foi divulgado um comunicado sobre as acusações de Filder. “O Grupo CALONE, responsável pela gestão do jornalista Alessandro Lo-Bianco, vem através deste comunicado informar que Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio”, dizia a publicação.

Leia também | Taty Girl sofre acidente de carro na BR-226 causado por vaca no Rio Grande do Norte

>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.