Luciele Di Camargo fez uma brincadeira com o avião de R$ 50 milhões, presente da influencer Virgínia Fonseca para o marido, o cantor Zé Felipe
Luciele, irmã de Zezé di Camargo, cobra publicamente dívida do cantor Belo
A artista Luciele Di Camargo, irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, fez uma brincadeira com o avião de R$ 50 milhões, presente da influencer Virgínia Fonseca para o marido, o cantor Zé Felipe. Na postagem, Luciele aproveitou para alfinetar o cantor Belo.
A atriz compartilhou a foto do presente de Zé Felipe e fez um comentário divertido com o marido, o ex-jogador Denilson, alegando não poder dar um presente assim para ele.
“Mozão, Denilson, o avião eu não posso dar, mas os balões, sim. Porém, tem que ser no começo do mês, porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se você receber do Belo, dá para comprar um helicóptero”, escreveu Luciele.
“Corna com o carro zero”, ironiza irmã de Zezé di Camargo sobre traição
A empresária Luciele Camargo, irmã de Zezé di Camargo e Luciano, reagiu com humor após ver seu nome envolvido em um boato de que teria sido traída pelo esposo, Denilson. Nas redes sociais, perfis de fofoca compartilharam a informação de que ela teria destruído o carro do esposo após saber da traição. No entanto, o que se vê agora é que ela foi presenteada pelo amado justamente com um automóvel 0km. “Meu carro novo que ganhei por ter quebrado o do Denílson. Corna com o carro zero”, brincou.
Luciele chegou a postar um vídeo ao lado do presente e compartilhou também uma foto em que aparece com um chapéu de chifres.
> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<
Luciele se pronunciou de maneira enfática para apresentar sua versão. “Para finalizar esse assunto. E mostrar a ‘credibilidade’ desses tipos de matéria. Sempre dão a entender que somos nós e nos comentários também. Incrível ainda é que os piores comentários sempre são de outras mulheres, as mulheres não são unidas, essa é a verdade. Tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite. Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês, acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Seguimos na união e bênçãos de Deus nas nossas vidas”, argumentou.
>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.