Nos dois dias de buscas, o trabalho foi realizado próximo ao espigão da João Cordeiro, na altura da “Praia dos Crush”
Buscas por mulher desaparecida na Praia de Iracema serão retomadas nesta quarta-feira (26)
O segundo dia de buscas pela mulher desaparecida na Praia de Iracema, em Fortaleza, encerrou nesta terça-feira (25). Ela caiu de uma canoa havaiana e desapareceu no mar nessa segunda-feira (24). Com isso, os trabalhos do Corpo de Bombeiros serão retomados na quarta-feira (26).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O protocolo de segurança de buscas marítimas indica que os trabalhos não podem acontecer à noite. Agentes do Corpo de Bombeiros, auxiliados por drones, motos aquáticas e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) atuam nos trabalhos.
Buscas por mulher desaparecida na Praia de Iracema
Nos dois dias de buscas, o trabalho foi realizado próximo ao espigão da João Cordeiro, na altura da “Praia dos Crush”. A mulher, de 40 anos, estava navegando em uma canoa havaiana ao lado de uma amiga, que também caiu no mar e foi resgatada. Segundo a sobrevivente, as duas faziam um percurso maior do que estavam habituadas.
“Os guarda-vidas, com apoio de moto aquática, depararam-se com uma mulher bastante nervosa numa embarcação tipo caiaque que informara que sua amiga teria virado em outra embarcação, caído no mar e submergido. Aquela foi resgatada e trazida à costa enquanto equipes de guarda vidas e mergulhadores iniciaram as buscas à vítima desaparecida”, informou o Corpo de Bombeiros em nota.
A embarcação foi encontrada vazia próximo ao Mara Hope. Ainda de acordo com amigos da mulher desaparecida, um colete salva-vidas e um estrepe, equipamento usado para remo, foram encontrados.
Leia também | Ex-gerente réu por racismo contra delegada em Fortaleza pode ir a julgamento
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.