167 veículos são apreendidos com irregularidades
167 veículos são apreendidos com irregularidades
O Ceará registrou 30 acidentes em rodovias estaduais, com 14 feridos e seis mortes durante a Operação do Dia do Trabalhador, entre sexta-feira (28) e a segunda-feira (1º). O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará também apreendeu 167 veículos por irregularidades durante e registrou 166 autuações referentes à Lei Seca.
Ao todo, 14.760 veículos foram abordados durante a Operação Dia do Trabalhador e foram realizados oito flagrantes e um veículo foi recuperado pelo BPRE. As ofensivas do BPRE contaram com o efetivo de 395 policiais militares do batalhão especializado espalhados em 28 pontos estratégicos em todo o estado.
A Operação Dia do Trabalhador foi executada em 28 postos fixos espalhados no Estado com apoio de 42 viaturas, 57 motocicletas e 14 guinchos, além de viaturas extras. Não há comparação com o ano anterior, em razão de não ter sido um feriado estendido.
No posto do BPRE da PMCE em Aracati, na segunda-feira (1º), os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), após um veículo com uma mulher de 25 anos parar no local. Ela estava em trabalho de parto e com o acionamento do BPRE, os bombeiros prestaram o primeiro atendimento à gestante.
Leia também | Prefeitura deve se manifestar em cinco dias sobre cobrança da Taxa do Lixo em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.