Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo
Suspeito de agredir e ameaçar companheira é preso em Quixadá
Ação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, suspeito de ter agredido e ameaçado sua companheira, uma mulher de 20 anos, na cidade de Quixadá. Na ocasião uma faca foi apreendida.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de agredir companheira
Segundo informações policiais, o suspeito, que já vive com a mulher há mais de quatro anos e com quem tem uma filha de dois anos, agrediu a mulher com socos e chutes, durante a madrugada, após um desentendimento entre o casal. Além disso, o homem ameaçou a vítima com uma faca.
Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi indiciado por crimes de lesão corporal e ameaça. Uma faca, utilizada para ameaçar a mulher, foi apreendida. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Homem é preso após agredir namorada
Um homem de 29 anos foi preso após agredir a namorada e ameaçar de morte a própria mãe, que tentou evitar a agressão. O caso foi registrado no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, em março deste ano. O alvo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
Com base nas informações policiais, o suspeito possui antecedentes criminais por furto, já possuía um histórico de violência e agredia a companheira. Em uma dessas ações, ao presenciar e tentar intervir o crime cometido pelo filho, a mãe do suspeito, uma mulher de 57 anos, foi ameaçada de morte por ele. Com os detalhes sobre o caso, relatados por meio de Boletins de Ocorrência (B.O) e, após diligências, foi decretada a prisão preventiva do infrator.
Leia mais | Cerca de três toneladas de fios de cobre são apreendidos na Sabiaguaba
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.