SUSTO

Incêndio atinge galpão da Ceasa, em Maracanaú

Fogo se alastrou rapidamente em um dos galpões. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 23h40

Compartilhe:
9 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Um incêndio foi registrado em uma das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), localizada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na segunda-feira (8). O fogo se alastrou rapidamente em um dos galpões.

Incêndio atinge galpão da Ceasa, em Maracanaú
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O incêndio atingiu um galpão com aproximadamente 30 boxes de frutas, verduras e legumes. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 23h40. O fogo foi controlado em três horas. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência. Dez veículos dos bombeiros foram deslocados para o controle de chamas.

Foram utilizados 26 mil litros de água na ocorrência, de acordo com a corporação. As causas do incêndio ainda devem ser investigadas. Na manhã desta terça-feira (9), permissionários avaliaram os prejuízos após o incêndio que atingiu um dos galpões da Ceasa. O espaço atingido pelo fogo foi interditado.

Mais detalhes na reportagem:

Incêndio atinge galpão de prédio público de Fortaleza

Em junho de 2022, um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em Fortaleza.

A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão. O Corpo de Bombeiros efetuou o controle das chamas.

O local atingido abrigava equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.