FLAGRANTE

Dupla suspeita de receptação de fios furtados e corrupção ativa é presa em Fortaleza

Após a abordagem, um dos suspeitos ofereceu dinheiro aos policiais militares para que a carga fosse liberada

Compartilhe:
11 de maio de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na madrugada de quarta-feira (10). Os suspeitos foram flagrados transportando fios de cobre furtados em um caminhão. Após a abordagem, um dos suspeitos ofereceu dinheiro aos policiais militares para que a carga fosse liberada. A dupla foi autuada em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Ceará.

Dupla suspeita de receptação de fios furtados e corrupção ativa é presa em Fortaleza
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Por volta da meia-noite, uma equipe da 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/18º BPM) da PM foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para checar uma ocorrência na região. Na ocasião, um caminhão com fios de cobre furtados foi avistado trafegando por uma via pública do bairro.

Durante a abordagem, o motorista foi identificado como sendo Victor Lima Pontes, de 35 anos, com passagem por crime contra administração pública. Outro indivíduo, identificado como Carlos Henrique Alves Micena, de 35 anos, com antecedentes por lesão corporal, furto e ameaça, também foi preso após diligências. O homem chegou a oferecer aos policiais militares dinheiro para que a carga fosse liberada.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para o 32º Distrito Policial (DP). Victor Lima foi autuado em flagrante por receptação. Já Carlos Henrique foi autuado por corrupção ativa.

Leia mais | Furtos de fios de semáforos aumentam 170% em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.