Davidson Albuquerque Maia, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública, foi flagrado vendendo combustível irregular no bairro Cais do Porto, em 2016
Homem condenado por vender combustível irregular é preso em bairro nobre de Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará cumpriu um mandado de prisão definitiva, em desfavor de um homem condenado por cometer um crime contra a ordem econômica, no ano de 2016, quando foi flagrado vendendo combustível irregular. A ofensiva da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) aconteceu no bairro Meireles, em Fortaleza, na terça-feira (9), e contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
O homem, identificado como Davidson Albuquerque Maia (34), com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública, foi flagrado vendendo combustível irregular no bairro Cais do Porto, no ano de 2016. Na ocasião, ele foi preso com outras duas pessoas. Com Davidson foram apreendidos três galões, dois de 25 litros e um de 20 litros, que já se encontrava praticamente secos; e uma quantia em dinheiro.
Após o mandado de prisão definitiva ser expedido pela 3ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, a Polícia Civil iniciou diligências visando localizar o condenado. Com as investigações, Davidson foi localizado em um hotel no bairro Meireles. Imediatamente, os policiais civis diligenciaram até o local indicado e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime contra a ordem econômica. O condenado foi conduzido à unidade especializada da Polícia Civil do Ceará e colocado à disposição da Justiça.
Leia mais | Petrobras deve anunciar redução da gasolina e gás de cozinha, diz colunista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.