Durante o show, Tina reconheceu o piloto brasileiro na plateia e o chamou para o palco, onde disse: “sou realmente sua fã”
Tina Turner dedicou música The Best para brasileiro Ayrton Senna: “sou realmente sua fã”
Tina Turner dedicou a música The Best após o brasileiro Ayrton Senna (1960-1994) vencer o Grande Prêmio da Austrália, em 1993. Após a vitória, ele foi ao show da cantora, que morreu na quarta-feira (24) aos 83 anos de idade. Durante o show, Tina reconheceu o piloto brasileiro na plateia e o chamou para o palco, onde disse: “sou realmente sua fã”. E dedicou a ele um de seus maiores hits: The Best (o melhor).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
No show, Senna esteve acompanhado por sua então namorada, a apresentadora Adriane Galisteu. “Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton a amava. O poder e a força dela é inexplicável. Neste dia, na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci”, postou a apresentadora nas redes sociais.
A morte da cantora, atriz e dançarina Tina Turner foi lamentada por diversas personalidades e celebridades em todo o mundo. O cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones, que já cantou com Tina em diversas ocasiões, lamentou a morte da artista. “Estou tão triste com o falecimento de minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era verdadeiramente uma artista e cantora extremamente talentosa. Ela era inspiradora, calorosa, divertida e generosa. Ela ajudou-me tanto quando eu era jovem e nunca a esquecerei”, disse.
Leia mais | Cantora Tina Turner morre aos 83 anos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.