SEGURANÇA

Suspeitos vestidos com roupas de garis são presos após fazerem família refém em Sobral, no Ceará

Composição policial realizou um cerco, evitando que a dupla fugisse na caminhonete, que pertence a uma das vítimas

Compartilhe:
26 de maio de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante suspeitos de roubo com restrição de liberdade em Sobral, no interior do Ceará. A dupla estava vestida com uniformes de garis.

Suspeitos vestidos com roupas de garis são presos após fazerem família refém em Sobral, no Ceará
Foto: Divulgação/Polícia Militar

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Por volta das 13h da quinta-feira (25), uma equipe da Força Tática da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade em uma residência no bairro Junco. A ligação partiu de uma das vítimas, que conseguiu realizar uma chamada em segredo para o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição policial realizou um cerco, evitando que a dupla fugisse na caminhonete, que pertence a uma das vítimas. Os suspeitos foram identificados como Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal; e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos. Em posse deles foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados.

Conforme a pasta estadual, diante dos fatos, Francisco Cassiano, Gustavo Henrique e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado na unidade da Polícia Civil responsável pela área e colocada à disposição da Justiça. Os bens subtraídos da família foram restituídos e a Polícia Civil investiga eventuais partícipes na ação criminosa.

Leia mais | Cinco suspeitos de integrarem grupo criminoso são presos em operação no Norte do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.