ENTREVISTA ESPECIAL

“Serei somente um eleitor na próxima eleição”, disse Roberto Cláudio em entrevista para Jovem Pan News Fortaleza

O pedetista falou sobre os planos polícias para 2023

Compartilhe:
26 de maio de 2023
Portal GCMAIS

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), disse em entrevista para a rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9, nesta sexta-feira (26), que não será candidato nas eleições de 2024. O pedetista ainda defendeu a continuidade do prefeito José Sarto (PDT) na gestão da Prefeitura de Fortaleza. “Vou ser um eleitor na próxima eleição. Não tenho disposição e nem planos para ser candidato ano que vem. O Sarto é o candidato mais natural do PDT para a reeleição”, afirma

“Serei somente um eleitor na próxima eleição”, disse Roberto Cláudio em entrevista para Jovem Pan News Fortaleza
Foto: Reprodução

Roberto Cláudio, que também preside o diretório municipal do PDT em Fortaleza, acrescenta que eventual candidatura do atual prefeito à reeleição depende do prefeito e só deve ser tomada mais para frente. “Ele ainda está no segundo ano de mandato, tem muito tempo pela frente para pensar nisso. O povo agora quer comida do prato”, disse.

O pedetista ainda disse que pretende visitar alguns municípios do Ceará em 2023 o para participar da campanha eleitoral em outros municípios, além da capital cearense, apoiando aliados na disputa pelo Executivo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Oposição inteligente

Ao ser questionada sobre seu posicionamento politico, Roberto Claudio afirmou que realiza uma posição inteligente, com dados e mostrando a verdade para o povo cearense.  “Me sinto uma pessoa realizada naquilo que pode contribuir e colaborar. Agora entendo que minha posição é de fazer uma posição de polícia”, desta. 

Atual gestão

Roberto Cláudio também falou sobre a atual gestão estadual, comandada pelo governador Elmano de Freitas (PT) – de quem foi adversário em 2022. A disputa estadual em 2022 marcou, inclusive, a ruptura de aliança entre o PT e o PDT no Ceará, iniciada ainda na primeira candidatura de Cid Gomes ao Governo do Ceará.

O pedetista afirmou que em cinco meses de gestão, muitos erros foram cometidos como a criação de cargos comissionados que aumentam a despesa do Estado e o aumento do ICMS nos combustíveis, que atinge o consumuior final nos supermercados. 

 “A primeira coisa é não errar, esquecer os cargos, esquecer os partidos e se concentrar no povo. Trabalhar efetivamente pelo povo”, concluiu. 

Confira a entrevista com Roberto Cláudio na íntegra

Leia também | “Vou jogar o trator em você”, diz Cid Gomes a deputado na CPMI do 8 de janeiro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.