SEGURANÇA

Homem é preso pela Polícia com 18 celulares roubados em Fortaleza

Material e o suspeito foram encaminhados para a unidade policial, onde Wesley foi autuado em flagrante por receptação. Um dos aparelhos celulares já foi restituído para a vítima

Compartilhe:
8 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Trabalho investigativo da Polícia Civil do Ceará, por meio do 27° Distrito Policial (27° DP), resultou na prisão de um homem, de 29 anos, suspeito do crime de receptação. Wesley Paiva da Silva foi capturado em um estabelecimento comercial, no bairro Centro de Fortaleza. Na ofensiva, 18 aparelhos celulares, que seriam oriundos de roubos e furtos, foram apreendidos.

Homem é preso pela Polícia com 18 celulares roubados em Fortaleza
Foto: Divulgação/SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação teve início após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado em abril deste ano. Na ocasião, dois aparelhos celulares haviam sido roubados no bairro João XXIII. Com as diligências policiais, foi possível localizar o telefone em questão, que estava na posse de outra pessoa que indicou ter comprado o celular em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza. Conforme a apuração, esse estabelecimento comercial estaria comercializando aparelhos celulares com queixas de roubos e furtos.

No endereço indicado, Wesley Paiva, que já possui passagem por crime contra a administração pública, foi localizado e preso. Durante as diligências, 18 celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O material e o suspeito foram encaminhados para a unidade policial, onde Wesley foi autuado em flagrante por receptação. Um dos aparelhos celulares já foi restituído para a vítima. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.