Caso é investigado como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro da vítima, de acordo com a SSPDS
Grávida de cinco meses é morta em Caucaia; companheiro é o principal suspeito do crime
Uma mulher grávida de cinco meses foi morta no bairro Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada da terça-feira (13). O caso é investigado como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro da vítima, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O homem está foragido.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Francisca Patrícia Soares, de 27 anos, vivia em Tamboril, no interior do Ceará. O principal suspeito trabalhava em uma empresa de internet e prestava serviços em municípios da região. Os dois namoravam há cerca de quatro meses. Quando viajava a trabalho, o suspeito ficava hospedado no apartamento da então companheira.
De acordo com relato de familiares, o casal estava em Caucaia desde a semana passada por causa de uma viagem a trabalho. Vizinhos da residência em Caucaia relatam discussões entre o casal na noite anterior ao crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Ceará. A corporação ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia, ou para número 181.
Mais detalhes na reportagem:
Leia mais | Mulher tem 80% do corpo queimado por ex-companheiro em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.