A operação ocorreu na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Polícia prende trio suspeito de roubo em Quixeramobim
Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (15), na prisão de três homens, com idades entre 20 e 38 anos, suspeitos de praticarem roubo a um estabelecimento comercial localizado na cidade de Quixeramobim, no Ceará. A operação ocorreu na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme investigações policiais da Delegacia Municipal de Quixeramobim, os homens identificados como Antônio Robson de Souza Silva (30), com antecedentes por posse e porte ilegal de arma de fogo; Bruno Barros de Sousa (20), com passagens por roubo, receptação e corrupção de menores; e Manoel Soares de Sousa (38), são suspeitos de um roubo ocorrido, no último dia 15 de março deste ano, em um estabelecimento comercial localizado em Quixeramobim. Os materiais roubados foram avaliados em cerca de R$ 300 mil.
O trabalho policial contou também com o apoio da Delegacia Metropolitana de Caucaia, Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PCCE, que localizaram dois dos suspeitos que estavam foragidos no município de Caucaia. Eles foram presos nos bairros Centro e Jurema. O terceiro alvo já se encontrava preso em uma unidade penitenciária.
Além do cumprimento das ordens judiciais, as equipes policiais apreenderam um veículo, uma quantia em dinheiro e representaram por bloqueios de contas bancárias. Agora, o trio está à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações, pois há indícios de outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441.0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Desenrola Brasil poderá reduzir em até 40% inadimplência no país
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.