Conforme investigações do 29º Distrito Policial (DP), a ação criminosa ocorreu há cinco anos
Mulher suspeita de participação na morte de padrasto é presa em Maracanaú
Uma mulher de 20 anos, suspeita de participação na morte do próprio padrasto, foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesse sábado (17), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme investigações do 29º Distrito Policial (DP), a ação criminosa ocorreu há cinco anos.
Na época, Gabriele Jacinta da Silva tinha 15 anos. Apurações apontam que ela teria atraído a vítima, de 39 anos, para o local do crime, no bairro Pajuçara. A motivação do fato teria sido vingança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De posse da localização da suspeita, os policiais civis deslocaram-se até o bairro Alto Alegre, onde ela foi encontrada. Contra ela foi cumprido um mandado de busca e apreensão pelo ato infracional que estava em aberto. Agora a suspeita está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 9915-3463, número de WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Ex-ministro de Bolsonaro, Abraham Weintraub diz que ‘Bolsonarismo é uma lepra’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.