Informação preliminar sugere a possibilidade de um curto-circuito na parte da cozinha
Dois cachorros são resgatados após incêndio atingir apartamento em Fortaleza
Um incêndio ocorreu em um apartamento de um prédio localizado no cruzamento das ruas Silva Jataí com a Rua José Vilar, no bairro Meireles, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas no local. Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, havia apenas dois cachorros de estimação no local. Um dos cãezinhos foi resgatado com sucesso após a porta do apartamento ser arrombada e o outro foi localizado durante trabalho de rescaldo. Ele estava debaixo do fogão.
De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Cidade, o fogo iniciou em um apartamento localizado no décimo quarto andar. O imóvel estava alugado por um turista por um período de trinta dias. Segundo a administradora do imóvel, o locatário teria saído para almoçar e, ao retornar, já se deparou com o incêndio iniciado na região da cozinha.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas, evitando que o fogo se propagasse para outras unidades do edifício. Em seguida, foi iniciado o trabalho de rescaldo. O apartamento sofreu perda parcial, onde a suíte e um banheiro foram os ambientes mais atingidos. O proprietário não soube informar onde e como o incêndio iniciou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo o capitão Bruno, “rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, ressaltou o coordenador de operações.
Será realizada uma perícia técnica no local para determinar a origem do incêndio, mas a informação preliminar sugere a possibilidade de um curto-circuito na parte da cozinha.
Incêndio atinge apartamento em Fortaleza
Leia também | Incêndio atinge apartamento na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.