ÍDOLO ALVINEGRO

Vina se despede do Ceará e é anunciado como reforço de clube saudita

Meia-atacante Vina se despede do futebol brasileiro e é anunciado como reforço do Al Hazm, da Arábia Saudita

Compartilhe:
28 de julho de 2023
Portal GCMAIS

O jogador Vina usou suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (27), para se despedir do futebol brasileiro e agradecer aos dois últimos clubes pelos quais atuou, Ceará e Grêmio. O meia-atacante, que deixou uma marca positiva em sua passagem pelos clubes, agora seguirá para o Al Hazm, da Arábia Saudita.

Vina se despede do Ceará e é anunciado como reforço de clube saudita
Foto: Divulgação

Em mensagem de despedida, Vina expressou gratidão e afirmou que cada um dos clubes marcou definitivamente sua história, contribuindo para o seu crescimento profissional e pessoal. Ele agradeceu a todos os momentos vividos, desde os mais alegres até os mais desafiadores.

“Saio com muito mais preparo e competência. Mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus. Apenas uma nova etapa na minha carreira com qual esperei, e ela aconteceu na hora e no momento certo”, afirmou o meia-atacante.

>> Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Logo após o anúncio de despedida do Ceará, Vina foi oficializado como novo reforço do Al Hazm. A transferência rendeu ao Alvinegro uma compensação financeira de 1,2 milhão de dólares, o equivalente a cerca de R$ 5,7 milhões. Deste montante, o clube cearense receberá 70%, o que representa aproximadamente R$ 4 milhões. Os 30% restantes pertencem ao próprio Vina.

Embora estivesse emprestado ao Grêmio, os direitos de Vina ainda pertenciam ao Ceará. Por isso, o clube gaúcho também será compensado por liberar o jogador antes do final do empréstimo, mas a maioria do valor será direcionada ao Ceará e ao próprio atleta.

Leia também| Ceará anuncia fim de contrato com Richard Coelho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.