A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um homicídio doloso em Caucaia
Corpo é encontrado boiando próximo ao espigão na Praia do Icaraí, em Caucaia
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando próximo ao espigão na Praia do Icaraí com marcas de golpes desferidos por um instrumento perfurocortante, neste domingo (30). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um homicídio doloso em Caucaia. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências que auxiliarão nos trabalhos policiais. Por nota, A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações ficarão a cargo do 22º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região.
De acordo com informações de populares que estavam presentes no momento do episódio, alguns moradores avistaram o corpo do homem boiando na praia. Rapidamente, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava marcas de bala no corpo e estava com as pernas amarradas, evidenciando ter sido vítima de homicídio. O resgate ocorreu sem maiores incidentes e o corpo foi levado até às margens da areia da praia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Até o momento do resgate, a identidade do homem ainda permanece desconhecida. Ele foi encontrado vestindo uma bermuda azul e chamou atenção dos presentes por estar com uma pedra dentro de um saco amarrado em seu pé direito, o que levanta questionamentos sobre as circunstâncias da ocorrência.
Leia mais | Fazendeiro suspeito de matar e enterrar corpo de funcionário é preso
Corpo é encontrado dentro de cemitério em Caucaia
Um cemitério localizado na zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi o local escolhido para a desova de um corpo do sexo masculino. Levantamentos iniciais apontam que moradores da região viram um carro saindo do local em atitude suspeita. A Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo próximo ao muro da entrada principal. A vítima não foi identificada.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.