Após matar a companheira o policial militar permaneceu trancado dentro de casa. Por volta das 10 horas, ele se entregou
Policial militar mata esposa dentro de casa em Fortaleza
Um policial militar matou a esposa na madrugada deste domingo (06), em Fortaleza. O crime aconteceu na rua Rua Guilherme Capibaribe, no Conjunto Aldemir Martins, no bairro Jangurussu, que fica na periferia da Capital cearense.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com os vizinhos do casal, foram ouvidos pelo menos cinco tiros. Até o momento não se sabe quantos tiros foram disparados pelo policial militar contra a companheira.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), unidade da Polícia Militar do Ceará, ficaram desde o início da manhã no local para negociar a rendição do agente de segurança pública. Após cometer o crime, o PM se trancou dentro de casa. Por volta de 10 horas, ele ainda não tinha aceitado sair para se entregar à Polícia.
A rua onde aconteceu o crime ficou isolada. A equipe da TV Cidade Fortaleza acompanhou as negociações em tempo real
Policial mata esposa: qual a motivação do crime?
Ainda não há informações sobre o que levou o policial militar a matar a esposa. De acordo com familiares, o casal estava junto há um ano. Na noite de sábado (05), o policial militar e a esposa saíram para se divertir e chegaram de madrugada. Ainda segundo parentes, o agente estava em tratamento psicológico e havia ingerido bebida alcoólica.
O GCMAIS entrou em contato com a Polícia Militar que informou que o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para realização dos procedimentos cabíveis. A PM informou ainda que o policial militar estava afastado do serviço por força de licença para tratamento de saúde física desde o dia 31 de julho. A Polícia Militar lamentou ainda o episódio e disse que repudia atos de agentes que vão de encontro a missão da Corporação de servir e proteger a sociedade.
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) determinou imediata instauração de processo disciplinar para devida apuração na seara administrativa, estando em trâmite. O inquérito policial está sob a responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Controladoria estabeleceu ainda o afastamento preventivo do militar.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia mais| Homem agride companheiro e é preso em flagrante no Crato
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.