Resgate

Menina de 5 anos se perde ao sair de casa para comprar doces para a mãe no interior do Ceará

Criança saiu para comprar doces e presentear a mãe que é professora

Compartilhe:
11 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

Uma menina de 5 anos se perdeu e ficou cerca de 30 minutos sem conseguir voltar para casa depois de sair para comprar doces para presentear a própria mãe, nesta quinta-feira (10), no município de Canindé, no interior do Ceará. Ela foi resgatada e levada de volta para a família por uma equipe da Polícia Militar.

Menina de 5 anos se perde ao sair de casa para comprar doces para a mãe no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia foi acionada por populares, que apontaram uma criança perdida, no bairro Bela Vista, em Canindé. A menina, de cinco anos, saiu de sua casa para comprar doces e presentear a própria mãe, que é professora. No caminho, Thalia acabou se perdendo e andou sem destino certo por cerca de 30 minutos.

Ao tomarem conhecimento do caso, os policiais militares levaram a menina até sua residência, na viatura. Ela conseguiu explicar onde a mãe dela trabalhava e, finalmente, se encontraram.

Após o encontro, as duas foram acompanhadas pelos policiais até a casa da família, onde Thalia abraçou a irmã e o pai, que estavam aflitos com o desaparecimento da garota.

Emocionada, a mãe da menina, identificada como Ana Íris Vieira, agradeceu a atenção e o cuidado dos militares com sua filha.

“Agradecemos primeiramente a Deus e aos policiais militares pelo carinho, pela atenção e por estarem sempre ao lado da nossa família, nos protegendo e levando segurança para a população. Em meu nome e em nome da minha família, o meu muito obrigado!”, disse a mãe.

Leia também | Mãe e tia são presas por produzir e vender vídeos íntimos de menina de 11 anos no Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.